Olá readers! Fiz um post lá no meu blog listando os livros que ganhei de Bday e hoje resolvi falar sobre os que eu já li aqui no Cadê Meu Chapéu? Confira:
Pra mim é o livro do ano e ainda me proporcionou duas leituras extras igualmente incríveis. O livro conta a estória do adorável Auggie Pullman, um garoto de dez anos que não tem um rosto comum e que está indo para a escola pela primeira vez e precisa aprender lidar com sua aparência e com os novos desafios que aparecem, como o Bullying entre os colegas. O livro conseguiu me mostrar, através da visão do Auggie, que o Bullying é algo traumático, mas com nossas atitudes, podemos sim, mudar um pedacinho do mundo. .
A delicadeza da estória é algo tão incrível que fiquei fora do ar por um bom tempo. Super recomendado para todas as idades e o melhor de tudo é que os direitos do livro foram vendidos, então logo, logo, vem filme por ai. Diversão para toda a família.
♥ Sedutor – Selvagem Irresistível
Foi um dos presentes mais esperados por mim, mas decepcionou um pouco. Em sua nova série erótica, Christina Lauren nos apresenta o descontraído Ansel e a tímida Mia. Eles se conhecem em um final de semana em Vegas e depois de muito álcool terminam casados. Tudo seria muito fácil de resolver – se eles quisessem, de fato, resolver.
Mia acaba se mudando para Paris com Ansel e como acontece sempre quando não conhecemos uma pessoa, tudo fica estranho.
Gostei de como a situação foi tratada quando Mia se mudou para Paris com Ansel, mas achei o livro meio parado, talvez muitas informações acontecendo rápido demais (acho que fui contraditória rs mas é esse o sentimento mesmo), não sei o que aconteceu. A boa notícia é que eu já li os três primeiros capítulos do segundo livro ROWDY DIRTY THING e já gostei, mas estou ansiosa mesmo pelo terceiro.
Não sei como ainda me surpreendi. Sabe a velha estória de persistir no erro?
Li o primeiro livro – Intenso Demais e até achei interessante, mas dai o final foi decepcionante.
Resolvi mesmo assim pedir o livro 2 da trilogia Rock Star (Obrigada Talita!). A Kiera continua uma chata, depois de ter “escolhido” o Kellan, decidiu que ele não era confiável (e a reciproca é verdadeira rs). A estória ficou longa demais para uma coisa tão banal- resultado: muito drama. E sabe o que é pior? Quero ler o três kkkk (não tentem me entender!)
O terceiro livro da trilogia a proposta continuou ótimo! Muito engraçado, sedutor e romântico, fechou com chave de ouro. Amei tanto que acabei comprando outro livro da Katie Ashley.
Desde o momento em que conheci o Pesh, no segundo livro torci por ele. A estória comovente do médico viúvo finalmente encontra seu final feliz com Megan <3 a sobrinha do Aidan – que continua demais!
O livro é super fofo, enfim, amei!
♥ Quase sem respirar
Gente! Vocês não tem noção da perfeição que a série Breathing se encontra, God…
Além de tratar de um assunto super atual – a violência doméstica, dessa vez a escritora Rebecca Donovan focou bastante no relacionamento do Evan e Emma, que dessa vez tenta aprofundar o relacionamento com a mãe problemática enquanto tenta lidar com o sedutor Jonathan.
O livro me surpreendeu e acabou sendo algo maior do que eu esperava <3
Tem sido um dos meus favoritos.
Bem pessoal, só queria agradecer pelos presentes, eu amei de verdade! Está faltando ler alguns, mas em breve tem resenha. peço desculpas pela demora do post, mas já estamos nos reorganizando.
Beijinhos!