Oi gente!
Primeiramente, feliz 2015! Estou super otimista para o ano novo, mas ainda naquele climinha nostálgico, por isso vou listar as leituras que amei em 2014!
#1 Loving Mr. Daniels
Esse definitivamente é meu favorito de 2014 e olha que eu só li no finalzinho do ano. Pois é, Loving Mr. Daniels ainda não está disponível em português, mas a galera record já comprou os direitos. Me apaixonei, chorei, sorri… Adoro esses livros que me fazem pensar e ter fortes emoções, que me fazem sonhar acordada. Ashlyn acabou de perder a irmã gêmea para o câncer, Daniel perdeu a família toda… Uma estória de perdas, superação, dor e principalmente, amor <3
#2 Extraordinário
Uma das melhores leituras do ano, foi presente de aniversário. A estória de August Pullman me tornou um ser humano melhor, mais gentil, mais tranquila. O garoto de dez anos com o rosto deformado me encantou e mudou a minha visão de mundo sobre vários aspectos. Leitura obrigatória para 2015.
#3 Bela Distração
Jamie McGuire voltou com tudo no início do seu novo trabalho – Maddox Brothers, a estória de Trenton Maddox, o tatuador mais sexy da literatura, e Camly, a bartender do Red Door me encantou tanto que tive quer ler duas vezes!
#4 A Seleção
Que estória legal! Já tinha lido muitas coisas legais sobre os livros, resolvi arriscar e não me arrependi. O príncipe Maxon procura uma esposa para ser a futura rainha. Trinta e cinco garotas de todos os distritos de Iléa participam da Seleção, mas nenhuma delas é como America Singer, desbocada e com o coração, cujo o dono não é o príncipe. O melhor? Quando todo mundo achou que tinha acabado, a escritora anuncia mais dois livros. Chega logo, maio!
#5 Eu Escolhi Respirar
O desfecho da estória de Emma Thomas me tirou o fôlego, fiquei meio fora do ar. Um desfecho é sempre um desfecho (que profundo), mas a trilogia Breathing foi surreal pra mim. Apesar de ter achado o livro angustiante, valeu a pena demais ter acompanhado a série e fugir um pouco das estórinhas de sempre. Um drama excelente.
Queria poder indicar mais livros, mas o post já está gigante! E você, o que considerou boas leituras em 2014?