O que faz de uma pessoa fashionista não é ter todas as roupas da moda, mas sim saber como usar as roupas que já tem para criar looks inéditos e inusitados. Na hora de montar esses looks, as it girls usam e abusam dos truques de styling, e o queridinho da vez é o nó na camisa.
Celebs e bloggers como Kendall Jenner, Gigi Hadid e Chiara Ferragni já estão adorando reciclar aquela t-shirt soltinha e lisa super normcore em looks ousados, dando penas um nózinho e transformando-a em um cropped top super sexy e perfeito para o verão.
Outra forma de usar que também está fazendo sucesso, é aproveitar a t-shirt para transformar aquele vestido que você já está enjoada em uma saia. Basta vestir a t-shirt por cima dele e dar um nózinho na altura da cintura para criar um visual novo e incrível!