Hoje, como prometido, estamos lançando o sorteio oficial em comemoração aos dois anos de blog!
Serão 5 prêmios para um (a) únic0 (a) sortudo (a): Uma caixa porta-jóias em mdf, um exemplar do livro Mais Brilhante que o Sol, romance escrito pela nossa querida colaboradora Luma Nunes, um batom Black Radiance com cores sortidas e um duo natura da linha algodão com hidratante + spray corporal!
Para concorrer é só seguir os seguintes passos:
1 – Curtir a fã page do Cadê Meu Chapéu? no facebook;
2 – Compartilhar a imagem oficial do sorteio em modo público no facebook;
3 – Confirmar sua participação na janela abaixo, clicando em +1 nas regras que tiver cumprido e deixando o link quando necessário.
Para quem quiser, ainda tem chance extra:
1 – Seguir o Cadê Meu Chapéu no Twitter;
2 – Seguir o Cadê Meu Chapéu no Instagram;
3 – Adicionar o Perfil do Blog no facebook;
4 – Participar do grupo Cadê Meu Chapéu no facebook;
5 – Curtir a fã page do livro Mais Brilhante que o Sol.
Imagens meramente ilustrativas. Os prêmios podem variar de acordo com a disponibilidade de cor e modelo. O sorteio é válido para residentes em todo o território nacional e as despesas de entrega dos prêmios serão custeadas pelo blog. Só será considerado vencedor aquele que for sorteado e tiver cumprido com as 3 regras obrigatórias e a chance extra, caso alguma tenha sido declarada como regra cumprida. Cada opção “chance extra” que for cumprida equivalerá a mais um “número” com o qual você concorre. O resultado será divulgado na nossa fã page, perfil, grupo e twitter no dia 01 de setembro de 2014 e o ganhador terá 24 horas, a partir do horário de publicação dos resultados e contato, para nos responder enviando todos os dados para o envio do prêmio.
E aí, o que você está esperando pra participar? Aproveite pra ficar ligado na nossa fã page, perfil e grupo, pois durante todo o mês de agosto teremos prêmios relâmpago pras nossas leitoras!
E já temos a nossa vencedora!
Parabéns Ana! Obrigada por curtir e acompanhar o blog! Você tem 24 horas para responder o nosso e-mail de contato, enviando seus dados pessoais.
Meninas que não ganharam dessa vez, não deixem de acompanhar a nossa fã page para mais novidades e sorteios.