Esse domingo foi dia de mais uma premiação lá em Los Angeles, o Screen Actors Guild Awards 2015. O evento organizado pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos contempla os melhores nomes do cinema e da televisão estadunidenses. E a malhor parte é o dress code, que pede por um visual bem caprichado, resultando em looks maravilhosos para nos inspirar. Vamos ver?
Começando pelos nudes, temos Felicity Jones, que escolheu um modelo minimalista Balenciaga e acertou. O look ficou sofisticado, mas ao mesmo tempo simples, e combinou muito com ela! Julie Bowen preferiu a delicadeza dos bordados de Georges Hobeika nesse vestido super gracinha, e ficou linda! Maria Menounos, apresentadora da noite, optou por um tomara que caia Romona Keveza discreto e impecável.
Paula Patton foi com um vestido bordado dos pés à cabeça assinado por Aiisha Ramadan. Reese Witherspoon, assim como Felicity, optou pela elegância do minimalismo; mas Reese preferiu dar vez ao branco nesse lindo Giorgio Armani que ficou perfeito em seu corpo. Amei! Viola Davis não ficou atrás, e foi com um vestido Max Mara igualmente lindo. Charlie Webster, que foi acompanhando o namorado Allen Leech, escolheu um modelito de corte simples e transparência na medida certa.
Emmy Rossum estava linda com esse Giorgio Armani Privé estilo princesa! Gretchen Mol escolheu um modelo Dennis Basso que foge do óbvio, e ficou ótimo para ela. Kimiko Glenn acertou e cheio quando optou por esse Gemy Maalouf. É simples, bonito, super combinou com seu tom de pele, além de realçar suas curvas.
Uma de Proenza Schouler, e outra de Armani Prive, Natasha Lyonne e Sarah Paulson escolheram looks bem semelhantes. Vestido Preto e branco, clutch box, cabelo de lado e pulseiras foi a fórmula das atrizes para o visual da noite. Qual vocês preferem?
Tatiana Maslany usou um vestido listrado de shape diferente by Oscar de la Renta e segurou muito bem. Kelly Osbourne deixou as cores do look para o cabelo e o batom, e foi de saia p&b by Elisabetta Franchi e camiseta preta.
Os pretinhos básicos da noite ficaram por conta de Joanne Froggatt, que escolheu um modelito rabo de peixe maravilhoso by Honor. Emma Stone, que foi a surpresa da noite com seu Christian Dior, causando comentários e discórdia por todo o mundo fashion (eu amei ♥). E Sophie Turner, que foi com um look mais simples que as anteriores, mas ainda assim cheio de charme com essa barra assimétrica e sandálias de coração.
Optando pelo brilho, tivemos Jackie Cruz, com um vestido de pedrarias da cabeça aos pés, e Sarah Hyland – que está disputando o lugar de favorito da noite com Emma Stone – com esse Vera Wang maravilhoso e cheio de aplicações na parte de cima. ♥
Naomi Watts usou um Balenciaga simples, chique e certeiro. Amy Poehler optou por um Jenny Packham de paetês não favoreceu muito. Juliana Marguilies dividiu opiniões com esse Giambattista Valli azul royal e Chelsea Peretti estava bonita nesse vestido Rubin Singer, mas poderia mais.
Caitriona Balfe ousou tanto nas cores quanto no modelo, e eu amei! O vestido Solace super ornou, e o look ficou entre os meus favoritos da noite. Uzo Aduba escolheu um vestido amarelo de Angel Sanchez e também acertou. A cor ficou ótima em sua pele, e o modelo caiu bem. Camila Alves estava linda e dramática nesse Donna Karan roxo aparentemente de veludo, com direito a cauda e tudo. Keira Knightley, que está gravidíssima, escolheu um modelito Erdem que valorizou a barriga.
Charissa Thompson optou por um vestido rabo de sereia cor de rosa e arrasou.
Tenho muito amor pela Maisie Williams! Ela é novinha, e não tenta esconder isso. Escolhe sempre looks que “batem” com a sua idade, mas sem sair do dress code. E dessa vez não foi diferente, Maisie foi com um vestido de alça super feminino, e aproveitou o comprimento midi para combinar com scarpins dourados. ♥
Claire Danes foi com um vestido de pegada militar by Marc Jacobs. Julianne Moore, uma das vencedoras da noite, escolheu um Givenchy Couture verde esmeralda cheio de brilho, que, apesar de ter um shape simples, combinou perfeitamente com seu tom de pele e cabelo. Stephanie Beatriz usou um tomara que caia verde petróleo maravilhoso assinado por Johanna Johnson, pena que o vestido não ficou tão bem no corpo dela. Andrea Risenborough optou pelo verde água nesse vestido Escada, e não me convenceu. A cor não destacou, a maquiagem não destacou, o cabelo não destacou. Faltou aquele “tchan”!
Kaley Cuoco mostrou pra todo mundo como se faz para ser sexy, minimalista e elegante ao mesmo tempo com esse vestido assinado por Romona Keveza que também está estre os meus favoritos. Sofia Vergara usou um vestido Donna Karan que, em outra pessoa, teria sido sexy e diferente; mas se tratando de Sofia, foi bem previsível. Alysia Reiner acertou ao escolher esse modelito Christian Siriano, mas não sei se gostei do cabelo. Gwendoline Christie foi com um vestido assinado por Giles Deacon que super combinou com ela.
E por último, mas não menos importante, temos as estampadas da noite. Lupita Nyong’O estava divina (como quase sempre) nesse Elie Saab de estampa gráfica maravilhoso. Já Natalie Dormer não teve tanta sorte na escolha da estampa perfeita, e acabou ficando sem graça nesse Naeem Khan. Vicky Jeudy escolheu um vestido bem duvidoso de Paula Patton. Rashida Jones também passou longe do acerto com esse vestido assinado por Emanuel Ungaro.