Presentinhos Sammy Dress

Coturno Sammy Dress (16)

Essa semana recebemos dois presentinhos de uma de nossas lojas preferidas, a Sammy Dress, e resolvemos mostrar para vocês.

Para quem não conhece, essa é uma loja atacadista da china que vende roupas, acessórios, calçados e uma infinidade de ouros produtos com preço de fábrica, e  o melhor de tudo: faz entrega no mundo inteiro.
Eles são super atenciosos com os clientes, tendo inclusive um chat 24hs para resolução de problemas e dúvidas, além de reembolsarem o consumidor em caso de defeitos ou trocas.

Coturno Sammy Dress (1)

O primeiro item que recebemos foi esse coturno/galocha Dr. Martens inspired, que já virou nosso sapato preferido.

Tínhamos dúvidas sobre como ele vedaria 100% contra a água, sendo que a língua era, teoricamente, solta. E foi aí que nos surpreendemos. Ela é colada ao coturno até mais ou menos a metade de sua altura, o que faz com que vede bem, e não tenha risco de entrar água.

Como sua intenção principal é essa, ser aprova d’água,  ele não é acolchoado por dentro, mas continua sendo super confortável. Super indicamos para quem mora em cidades que chovem muito.

Coturno Sammy Dress (9)

Coturno Sammy Dress (12)

Coturno Sammy Dress (10)

Coturno Sammy Dress (13)

Coturno Sammy Dress (5)

Coturno Sammy Dress (17)

O segundo produto foi esse anel de garras que além de ser lindo, é de ótima qualidade. Já usamos várias vezes, e até agora não escureceu, não deu alergia e nem nada do tipo.

Anel de Garras Sammy Dress (2)

Anel de Garras Sammy Dress (1)

Anel de Garras Sammy Dress (3)

♦ E aí, o que acharam dos nossos presentinhos? Se você amou tanto quanto a gente, e quiser conhecer mais produtos da Sammy Dress, é só clicar aqui.

PUBLIPOST 2

Gostou? Compartilhe com os amigos:

...Navegue pelas Tags...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *