Hoje estreamos uma série de posts no blog com tendências novas (ou antigas que estejam retornando), mas que são um tanto quanto polêmicas. No final deixaremos a cargo de vocês leitores nos responderem: Essa moda pega? E para interagir basta votar na enquete do final do post!

Há alguns dias participei do coquetel de lançamento da nova coleção da Melissa. Entre uma peça de desejo e outra me deparei com algo que usei quando era criança e que confesso, nunca fui muito fã: são as famosas papetes Rider (aquelas sandálias esportivas de prender nos pés, com tiras de tecido e solado de borracha super populares nos anos 90) que estão de volta em versão repaginada, com uma releitura fashionista. Depois de pesquisar um pouco, vi que outras marcas também tem suas versões, mas que não foram tão divulgadas como nessa campanha que contou com o rosto de ninguém menos que Ludmila.

Seu inegável conforto e versatilidade aliados ao fato positivo de serem genderless (sem gênero, traduzindo ao pé da letra) e ortopedicamente confortáveis, entram em conflito com o lado estético; mesmo em novas cores e materiais seu design original, que pode não ser tão agradável visualmente.

Fizemos uma coletânea de inspiração com nossos looks favoritos e de todos os estilos, para quem pensa em adquirir a sua e se render a essa tendência:
Agora é a sua vez de votar:
Beijos,
Lu