Os looks melhores looks do Grammy 2015

Taylor Swift | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

O dia ontem foi de muitos flashes e looks bonitos. Além do BAFTA, aconteceu também o Grammy que, além de ser o maior prêmio da musica internacional, é conhecido por ter o dress code mais liberal, dando oportunidade para looks de todos os tipos – inclusive vestidos de carne e carruagens-ovo.

Ariana Grande | Chrissy Teigen | Jennifer Hudson | Charli XCX | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

Para começar bem, temos Ariana Grande, que usou um Versace branco super charmoso e ficou linda. Chrissy Teigen também foi de branco, mas em um modelito Gucci com recortes estratégicos que lhe caiu muito bem. Uma pena o bronzeado exagerado pesar o visual. Jennifer Hudson usou um tubinho minimalista by Tom Ford, enquanto Charli XCX preferiu a extravagância e irreverência desse look Moschino – que eu adorei.

Rita Ora | Lady Gaga | Katy Perry | Kim Kardashian | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

Rita Ora apareceu no evento com esse vestido Prada de paetês da cabeça aos pés, que não ornou muito bem. O cabelo a lá Ana Baria Braga também não ajudou muito, né? Lady Gaga estava divina e incrivelmente normal nesse vestido de ryca by Brandon Maxwell. Destaque também para o cabelo e maquiagem inpecáveis. Katy Perry usou um Zuhair Murad de comprimento duvidoso, e combinou com sandálias de tiras, que não ajudaram muito (porque não um scarpin, Katy?!). Para compensar, o cabelo e maquiagem estavam lindos!  Kim Kardashian gerou discórdia com esse vestido-robe assinado por Jean Paul Gaultier. O que vocês acharam?

Miney Cyrus | Lady Gaga | Jessie J | Kelly Osbourne | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

Miley Cyrus atraiu todos os olhares quando chegou nesse vestido Alexandre Vauthier maravilhoso. O look ficou lindo e ousado na medida certa. Amei! Lady Gaga tirou a noite para mostrar como se faz. Trocou de roupa no meio da premiação e voltou para receber seu prêmio com um vestido mais deslumbrante ainda! Jessie J também arrasou com seu vestido todo bordado Ralph and Russo. Kelly Osbourne estava foi de Christian Siriano e combinou o vestido P&B com clutch em formato de peixe, dando aquele toque exótico que ela tanto gosta.

Giuliana Rancic | Nicki Minaj | Ciara | Beyoncé | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

Giuliana Rancic iniciou a noite com look Steven Khalil interessante e cheio de aberturas. Nicki Minaj foi com um vestido Tom Ford bem nos padrões Nicki de ser e vestir: com decotão, brilho, franjas e silhueta super justa. Ciara usou um modelito ousado cheio de volume e ondas que dividiu opiniões. Beyoncé usou um Proenza Schouler que pode ser definido em três palavras: mais do mesmo. Já vimos a diva com esse tipo de look inúmeras vezes. Tá na hora de variar!

Giuliana Rancic | Gwen Stefani | Anna Kendrick | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

No meio da noite, Giuliana Rancic mudou de modelito e colocou um macacão rebuscado e muito bonito de Inbal Dror. Gwen Stefani tammbém escolheu um macacão, mas preferiu um modelo Versace com aquela pegada mais cool que é sua marca registrada. Já Anna Kendrick fez o contrário. Saiu da sua zona de conforto dos vestidos fofos e discretos, foi de terninho Band of Outsiders e acertou! O look teve atitude e o cabelão solto deixou tudo mais sexy.

Taylow Swift | Rihanna | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

Taylor Swift sempre foi impecável, mas ultimamente está batendo recordes! O Elie Saab de ontem deixou todo mundo de queixo caído. O modelo é bonito, o degradê de azul é inovador e a combinação com a sandália rosa também (). Rihanna AMA inovar. Um dia está toda esportiva, no outro toda descolada, e quando você menos espera está com um Giambatistta Valli Couture gigante no tapete vermelho do Grammy. O look não foi unanimidade quanto à beleza, mas certamente foi quanto à ousadia.

Katharine McPhee | Iggy Azalea | Zendaya | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.com

Katharine McPhee optou por um Emilio Pucci pêssego que tinha tudo para ficar ótimo, mas não se destacou muito em seu tom de pele, e deixou o look apagado. Iggy Azalea usou um vestido Armani Privé que tinha tudo para ser bonito, não fosse pela transparência no meio da canela que acabou dividindo o corpo da cantora. Já  Zendaya foi uma das minhas favoritas da noite com esse vestido de vibe africana Vivienne Westwood. a combinação de cores é rara nos tapetes vermelhos e foi completamente certeira. Amei muito! ♥

BONUS!

Ciara | Rita Ora | Taylor Swift | Miley Cyrus | Grammy Pre Party | Grammy 2015 | Grammy Awards | Cadê meu Chapéu? | https://cademeuchapeu.comNão foi só o red carpet oficial do evento que rendeu bons looks. O dá pré party também rendeu vários! Começando por Ciara e Rita Ora, que optaram por vestidos brancos com recortes e arrasaram. Taylor Swift preferiu um visual menos trabalhado e foi de macaquinho pastel fofo. Miley Cyrus não gosta de brincar em serviço. Escolheu um vermelhão minimalista mas caprichado e ficou linda!

✦ Muito looks lindos, né? Sei que é difícil escolher, mas qual o preferido de vocês?

 

Gostou? Compartilhe com os amigos:

...Navegue pelas Tags...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *