Mais uma vez Miley Cyrus, com apenas 20 anos, tem todos os holofotes voltados a ela (lembra da época em que ela resolveu mudar o estilo e radicalizar o visual? Fizemos até um post sobre o assunto). Depois de uma performance inesquecível no VMA (e não digo inesquecível no bom sentido), que a fez ser dispensada como capa da revista Vogue, ela mostra que Hannah Montana é passado, definitivamente.
Convidada a posar para a revista Rolling Stone, ela fala sobre coisas polêmicas, incluindo o fato de que, durante as fotos, ela simplesmente resolveu tatuar a sola do pé em homenagem ao momento e à revista.
Segundo Miley, era uma ideia pra ser um momento diferente: “pensei em jogar laser tag (uma espécie de paintball com laser), mas é uma droga. E nós poderíamos ter ido jogar boliche, mas estamos nos anos 90? (…) as pessoas fazem tatuagens das coisas mais loucas. Você sabia que Alec Baldwin tem as iniciais de Hannah Montana tatuado nele? Não, espere, Stephen Baldwin. Ele disse que era meu maior fã, e eu disse-lhe que meus maiores fãs têm tatuagens. Assim, ele tem “hm” tatuado em seu ombro”
Depois do ensaio, ela postou o resultado no Instagram:
E a conversa não parou por aí. Ela ainda fala sobre a repercussão da sua apresentação no VMA, sua relação com Kanye West, as críticas de Brooke Shields, dentre outros e mostra em suas fotos o seu “novo estilo“.
A revista estará nas bancas em outubro. Será que até lá a cantora consegue causar mais alvoroço?