Comemoração de aniversário #8 – Conforto Essencial

sorteio - titulo post b

E chegamos ao lançamento do último sorteio (infelizmente)!

A parceria que veio para fechar com chave de ouro é com a loja de calçados Conforto Essencial, e a proprietária, Naiana, ofereceu como prêmio, para uma de nossas leitoras um vale salto. A vencedora poderá escolher dentre os modelos de salto disponíveis na loja, de acordo com o seu gosto e disponibilidade de numeração.DSCF2151 DSCF2152 DSCF2155 DSCF2157 DSCF2159Como já falamos no último lançamento de sorteio, a loja funciona juntamente com a Lolla Chik, na quadra 210 sul e conta com um ambiente agradável e ótimo atendimento. São saltos, rasteirinhas e sapatilhas para todos os estilos e ocasiões. Olha só algumas das opções que a ganhadora terá: DSCF2169 DSCF2173 DSCF2180 DSCF2185 DSCF2191

Agora é só seguir algumas regrinhas simples e torcer muito!

~> Curtir a página do Cadê Meu Chapéu no Facebook;

~> Adicionar o perfil da Conforto Essencial no Facebook;

~> Validar a promoção na caixa abaixo;

~> Deixar seu nome completo e e-mail nos comentários dessa postagem.

A promoção é válida para todo o território nacional. O sorteio acontecerá dia 31 de agosto de 2013 e o prêmio estará sujeito a disponibilidade de modelo e numeração.

A(o) vencedora(or) terá 24 horas, a partir do envio do resultado do sorteio para responder nosso e-mail. Caso não nos dê retorno, o sorteio será feito novamente.

a Rafflecopter giveaway

Ainda tem chances extras pra você!

~> Curtir a página do Cadê Meu Chapéu Store no facebook;

~> Seguir o twitter do blog – @cademeuchapeu;

~> Dar RT da frase da promoção no twitter;

~> Compartilhar a imagem da promoção no facebook;

~> Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial da promoção;

~> Adicionar o perfil do Cadê Meu Chapéu;

~> Ser membro do grupo do Cadê Meu Chapéu no facebook;

~> Curtir a página Fashion Stuff.

E ai, gostaram do prêmio? Não se esqueçam de se inscrever também nas outras 7 promoções aqui do blog!

Gostou? Compartilhe com os amigos:

...Navegue pelas Tags...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *