Comemoração de aniversário #5 – Analux Folheados

sorteio - Analux

Mais uma noite de parceria e sorteio no blog. E o prêmio da vez vem da nossa querida parceira Analux Folheados.

Conhecemos a dona da marca por meio da nossa parceira Lisiane, do Flor de Lis Atelier, e foi mais uma proposta de parceria que deu super certo, tanto que não vamos sortear apenas uma peça, mas 5 delas, separadas em dois conjuntos, sendo assim para duas ganhadoras.

Analux

A Analux trabalha com semijóias de altíssima qualidade e que são vendidas tanto no atacado quanto no varejo e conta com várias revendedoras, inclusive fora do estado.

Nós escolhemos, juntamente com ela, algumas peças que estão super em alta e que permitem um leque enorme de combinações. Essas são as peças que serão sorteadas para as nossas leitoras Olha só:

Kit 1: Corrente + Pingente + BrincoAnalux Analux Analux Analux AnaluxKit 2: Anel + BrincoAnalux Analux Analux Analux

Quem viu os outros sorteios que estão acontecendo aqui no blog já sabe as regras. Mas vale lembrar, pra quem ainda não aproveitou a oportunidade, como é fácil concorrer a todos esses prêmios:

~> Curtir a página do Cadê Meu Chapéu no Facebook;

~> Curtir a página Analux Folheados no Facebook;

~> Validar a promoção na caixa abaixo;

~> Deixar seu nome completo e e-mail nos comentários dessa postagem.

A promoção é válida para todo o território nacional. O sorteio acontecerá dia 31 de agosto de 2013.

A(o) vencedora(or) terá 24 horas, a partir do envio do resultado do sorteio para responder nosso e-mail. Caso não nos dê retorno, o sorteio será feito novamente.
a Rafflecopter giveaway

Ainda tem chances extras pra você!

~> Adicionar o perfil da Analux Semijóias no facebook;

~> Curtir a página do Cadê Meu Chapéu Store no facebook;

~> Seguir o twitter do blog – @cademeuchapeu;

~> Dar RT da frase da promoção no twitter;

~> Compartilhar a imagem da promoção no facebook;

~> Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial da promoção;

~> Adicionar o perfil do Cadê Meu Chapéu;

~> Ser membro do grupo do Cadê Meu Chapéu no facebook;

~> Curtir a página Fashion Stuff.

Agora é só torcer muito pra ser uma das ganhadoras! 

Gostou? Compartilhe com os amigos:

...Navegue pelas Tags...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *