The Hunger Games: Mockingjay – Part 1

Oi readers! Hoje minha coluna vai ser um pouco diferente.

Minha aventura do ano foi ir assistir Jogos Vorazes: A Esperança. Tudo o que tinha para dar errado, deu. Mas no final, consegui assistir o filme em uma sessão totalmente free de adolescentes mala sem alça.

Estou lendo agora Jogos Vorazes, justamente porque amei os filmes, porém achei tão diferente! Tive impressões totalmente contrárias a ponto de achar a leitura algo totalmente novo. Enfim…

hunger-games-3-mockingjay-trailer-breakdown-in-feels-5a863441-8899-4c68-a9f6-9586fd6a0aaa-take-a-look-at-bare-faced-effie-trinket-in-this-l

Well, preciso dizer que acho que fui a única pessoa que não amou o filme, não é que eu não tenha gostado, mas achei os efeitos especiais tão fracos para um dos filmes mais esperados do ano.

Are you, are you
Coming to the tree
Where they strung up a man they say murdered three
Strange things did happen here
No stranger would it seem
If we met up at midnight in the hanging tree

Uma das partes que mais gostei foi quando a Katniss cantou essa música e ela meio que virou um hino.

Em A Esperança, Katniss é o Tordo, o rosto dos rebeldes que lutam para derrubar a Capital, enquanto Peeta, Anne e Johanna – os outros Tributos sobreviventes estão presos na Capital com o sinistro Presidente Snow.

Eu não quis ler o livro ainda, mas disseram que o filme foi bem fiel, mas fiquei incomodada e ouso dizer que foi pior filme, até agora.

mockingjay-julianne-moore-01

Gostaria de saber quando a Julianne Moore vai parar de me seduzir! Ela está maravilhosa como a Presidente Coin, que foi uma das personagens que mais gostei, pois ela lidera de um jeito firme, porém meigo <3

E o Finnick, ó Finnick! Passou despercebido o filme inteiro, até que resolveu revelar uns segredinhos que ulalá – me arrepiaram.

Eu sempre fui Team Gale e fiquei feliz porque ele apareceu um pouquinho mais nesse filme <3

Effie-Stylin-in-13

Agora, todo mundo sempre amou a Effie Trinket e não é que ela continua brilhando!? De uma jeito diferente, mas continua! Eu aposto na nova moda dos lenços dela, achei lindo. E ai, arriscaria?

Esperando ansiosamente pela parte II, que promete ser bem melhor! E você, já assistiu? O que achou?

Gostou? Compartilhe com os amigos:

...Navegue pelas Tags...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *