Sem dúvida o Steal the look é uma das categorias de matéria que mais amo criar para trazer pra vocês aqui no site! Por isso, depois de uma breve pausa, estamos de volta com mais produções da Shein inspiradas nas skins de Fortnite, e desta vez com um tema: skins de cantoras.
Lembrando que a proposta é sempre de poder me inspirar nas skins e transformar as produções delas em looks que eu usaria na vida real, e que não sejam um “cosplay”, usando peças da Shein. A escolha desse site para as peças veio da ideia de que a Shein é uma das lojas virtuais que eu mais consumo e que acho mais democrática, por ter roupas e acessórios para todos os estilos e tamanhos. Lembrando que sempre deixo o ID das peças em todas as imagens, e é só vocês digitarem o código no aplicativo da marca no celular para comprar ou adicionar à sua wishlist!

Ariana Grande
Já vamos começar por ela, Ariana grande. Uma das skins queridinhas dos amantes de divas pop e que me rendeu muitas dúvidas na hora de montar o look, isso porque é difícil adaptar algo com tanto brilho sem parecer um personagem.
Optei então por uma vibe festa de ano novo/aniversário para não fugir do glam da produção original. A saia, o cropped e brincos são em um prata fosco, enquanto a choker e a bota são bem brilhantes. Para completar a produção, uma bolsa em formato de balão que é transparente com metais e alça prateados.

Billie Eilish
Para a Billie escolhi um look neutro, numa vibe mais street e em um tom de grafite. Deixei a estampa para o tênis, combinado com uma meia preta com um alien que acho super a vibe dela. Para completar, escolhi conjuntos de anéis e colares em prata e de bolsa, uma pochete que pode ser usada tanto na cintura quanto atravessada no peito.

Sabrina Carpenter
Montar um look bem patricinha que não fosse caricato demais com certeza foi desafiador. Para a Sabrina, escolhi uma saia de couro fake, combinada com um top frente única com um brilho metálico meio holográfico. Deixei o brilho somente para a bota prata, que tem um baita salto mas cano médio e completei a produção com a bolsa em rosa e prata, junto com um conjunto de anéis fofos e um par de brincos que parecem lágrimas dos homens que ela partiu o coração. hahaha

Lady Gaga
Nossa mother monster foi a produção mais desafiadora dessa vez. Como transformar um look que é quase uma armadura em algo que possa ser usado sem ser em cima de um palco?
A ideia aqui foi que o look fosse algo com o qual você poderia ir à uma apresentação da própria Gaga ou em um show de heavy metal. Para isso, optei por uma base com um body preto simples com uma legging com detalhe na coxa, que lembra a skin e, por cima, vem o harness que lembra o volume do body original. Para completar, coturno com amarração e spikes, uma luva sem dedos com a pulseira de caveira por cima, na outra mão, anéis que ocupam todo o dedo e tem uma parte que imita unha e um ear cuff em formato de cobra.
Para dar um toque fofo, a mochila é em formato de coelho gótico com asas (sim, já quero muito uma dessa pra mim)

Karol G
Por último, mas não menos importante, temos o look da nossa Bichota, Karol G. Ao contrário dos outros ele tem uma pegada mais fofa e talvez até meio “infantil”, por isso optei por manter tudo em vários tons de rosa e branco.
A saia é jeans plissada e tem um cós duplo, que sai um pouco do óbvio, combinada com o cropped rosa choque de amarração lateral. Para os pés escolhi um tênis ao invés de botas de neve, afinal de contas, no Brasil seria difícil usar esse tipo de sapato. Para completar o look escolhi um cinto com fivela de coração, que cai colocaria junto com a corrente na lateral, polainas que podem ser usadas tanto na perna como no braço, presilhas de flor para o cabelo e, a cereja do bolo, uma bolsinha em forma de caixa de leite de morango que achei que super completa a produção.
E aí, qual foi o seu look favorito da vez? Me conta aqui o seu top de skins que você gostaria de “roubar o look” (podem ser masculinas ou femininas).