Sobre

Inicialmente escrito pelas irmãs Luíza e Jade o Cadê meu chapéu? foi uma ideia que surgiu numa conversa em frente à televisão numa noite qualquer. Resolveram então falar um pouco sobre algumas das paixões que tinham em comum: moda, beleza e cotidiano, focando em produzir conteúdos tutoriais autorais e em divulgar experiências pessoais, que já se diferenciavam das grandes blogueiras pelo simples fato de morarem, na época, na capital mais nova do país: Palmas, Tocantins.
Depois de algum tempo pesquisando sobre os assuntos, fazendo pequenos ensaios fotográficos independentes, colocaram no ar o cademeuchapeu.com , que era e é como um filho, ao qual dedicaram-se com muito carinho. Após a saída da caçula em 2017, o CMC seguiu sendo escrito pela irmã mais velha e seus colaboradores.

Em 2023, após se mudar para João Pessoa, na Paraíba, Luíza começou também a se dedicar à criação de conteúdo de jogos, tecnologia e cultura geek, com lives diárias no tiktok, twitch e youtube.

 

Lu (Luíza) Leone

Luíza, ou Lu Leone, como é conhecida nas redes, tem 36 anos e nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais,  mas morou a maior parte da vida em entre Palmas – TO e Goiânia – GO e, em 2022, se mudou para João Pessoa, na Paraíba. Diagnosticada de forma tardia como uma pessoa dentro do espectro autista, sempre teve hiperfoco em moda, jogos e cultura pop e geek. 
Blogueira, streamer e influenciadora, Lu é a idealizadora do blog e da marca “Cadê meu chapéu?”, que acabou se transformando não só na @ nome de todas as suas redes, como também em parte da sua identidade dentro da internet.

 

Day Duran

Dayana Duran, ou só Day, tem 25 anos, nasceu em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, e cresceu entre as frias praias espanholas e o calor do Pantanal sul-mato-grossense. Formada em Direito e pós-graduanda em Direito Digital, escreve por puro impulso crítico — e porque não consegue ficar calada diante de um roteiro ruim.
Apaixonada por animes e mangás (de romances dramáticos à ficções científicas), séries como Lost, X-Files e Game of Thrones, e livros de todos os tipos — dos geniais aos questionáveis. Colunista informal, corinthiana roxa e apreciadora de vários tipos de chá e crucigramas (no nível difícil).

Prazer, Luíza Leone, mas pode chamar de Lu. Sou Criadora de conteúdo desde 2012 e streamer de jogos desde 2023. Apaixonada por moda, jogos, tecnologia e cultura geek. Tenho 36 anos, moro em João Pessoa na Paraíba e sou uma pessoa dentro do espectro autista.

Apoie um criador EPIC!

USE CODE

categorias