Quando surgiu a ideia do Cadê meu chapéu? eu estava ali, nos auge dos meus 23 anos, servidora pública, cursando Arquitetura e Urbanismo em uma faculdade federal, trabalhando em uma agência de modelo e procurando algo que suprisse uma necessidade que sempre foi tão urgente em mim: a de mostrar as minhas ideias e quem eu era por trás do estereótipo de ser a menina “diferente”, “alternativa”, a pessoa de “beleza exótica”.
O blog me permitiu me expressar, mostrar quem eu era, do que eu gostava, me abriu portas para parcerias com marcas incríveis, que eu consumia e era apaixonada, me mostrou que era possível sim trabalhar com o que me faz feliz.



Foram anos de dedicação e crescimento até aquele fatídico acontecimento, onde, com meus recém completos 29 anos, me vi afundando em meio aos piores dias da minha vida, aqueles que fizeram tudo virar escuridão, que me fizeram desistir, não só do blog, mas de mim. E por consequência disso, 3 anos depois, em 2021, fiz algo que considerava um ato de desapego e coragem, cliquei naquele botão para excluir o blog. Eu só queria me tornar invisível, fingir que nunca estive ali. Eu me recolhi pra me encolher, esperando ficar tão pequena que pudesse simplesmente sumir e ser esquecida.
Me fechei para o mundo mas passei a olhar mais pra mim. E como foi bom finalmente me ver. Mudei de terapeuta, de cidade, de estado… Me afastei de pessoas e situações e comecei a viver o novo. Morar na praia como sempre sonhei, fazer novos amigos, os melhores do mundo, por sinal, conhecer novos lugares, lugares estes que me levaram a conhecer o amor da minha vida, me casar, ter finalmente o diagnóstico que me fez ver que eu não era diferente, só era uma pessoa autista, TDAH e altas habilidades, e aí… Bom, e aí eu senti que eu finalmente tinha me reencontrado, me reconectado com aquela menina de 23 anos que amava ser única e transbordar suas ideias através da arte, seja ela nos looks ou nas palavras e fotos que colocava em seu blog.
E com esse reencontro veio a necessidade de voltar. Eu queria muito, mas também tive muito medo. Medo de ter passado tempo demais, de eu não saber mais o que fazer, medo de ser… ESQUECIDA. Mas lembra quando eu falei de ter conhecido os melhores amigos e de ter casado com o amor da minha vida? Pois bem, em 2023 eles me incentivaram a estar na internet novamente, mas falando sobre uma outra paixão, tão grande e latente quanto a moda na minha vida: os jogos.
E tudo desde então passou tão rápido que neste dia 27 de abril o Cadê meu chapéu? já completa 2 anos como canal de jogos. E é por isso que não teria um mês melhor para anunciar que: O BLOG ESTÁ DE VOLTA!
Não pra falar de moda da mesma maneira de antes, mas para trazer um pouquinho do mundo da Lu Leone ao público. Um espaço onde jogos, beleza, tecnologia e arte coexistem de maneira genuína e autêntica, um lugar que não vai ser só meu mas também vai mostrar um pouquinho de pessoas que amo e estão juntos comigo nessa jornada.
Sejam bem-vindos ao novo (de novo) Cadê Meu Chapéu? !
Respostas de 13
Te amo lu
AH QUE COISA MAIS LINDAAAAA
Eu fico tão feliz de ler isso tudo, de estar aqui, de ver esse site LINDOOOO…Parabéns é só o que consigo dizer, mas o que eu sinto não cabe em palavras.
Virão ainda mais coisas lindas disso tudo.
Podemos não saber onde está seu chapéu, mas eu sei onde está minha streamer/criadora de conteúdo/amiga virtual preferida: aqui (e no tiktok e no instagram e no youtube e no X e…)
aaaaa amo você <3
Obrigada Milly!! Que seja só o início!! s2
Maravilhosa,admiro muito sua carreira,me inspiro em você todo dia,te amo lindona
Obrigada!!! s2
Eu tava ansioso de mais! finalmente revelado, Parabéns maravilhosa!
Obrigada Rickinhu!! 🙂
Parabéns Luuuuu, ficou sensacional. Te amo!
Obrigada Mayumi!! 🙂
Muito feliz pelo retorno do blog amiga querida! estou muito animada com os proximos conteudos que virao por aqui, amo voce!
Obrigada Lelê!! Amo você também!!
Nossa que site bonito lu se já pensou em da algumas atualização nele pra ficar melhor ainda
Vamos ter muitas atualizações, sim!!