Penteados de última hora
Publicado por: Lu Alves | 14/06/2014

Penteados rápidos

Que atire a primeira pedra quem nunca acordou atrasado! Pior que isso, descobrir que esse será um “Bad Hair Day”.

Não sabe o que esse termo significa? Na tradução literal seria “Dia do cabelo ruim”, e é bem isso o que acontece: você acorda com o cabelo parecendo que tem vida própria, e nenhum pente ou escova do mundo consegue domá-lo.

Para quem sofre com a falta de tempo para dar aquela lavada no cabelo, com direito à escovar, secar e tudo mais, trouxemos algumas sugestões de penteados rápidos, simples e que você pode fazer somente com elástico e grampos, sem precisar de nenhum aparelho elétrico, spray ou qualquer outro fixador. São mini tutoriais em imagens que selecionamos do Pinterest especialmente para vocês!

Penteados rápidos

Pensando ainda em quem não tem muita habilidade ou coordenação motora (rs…), demos preferências a dicas que não envolvessem tranças ou coisas que poderiam ser mais “complicadas”.

Penteados rápidosTodas essas ideias caem super bem tanto para atividades cotidianas como faculdade, trabalho, quanto para uma balada ou evento que exija um pouco mais de produção.
Penteados rápidosVocê pode aproveitar a bagunça para dar volume:Penteados rápidosAlguns fios fora do lugar podem ser transformados também:
Penteados rápidosE aí, qual desses você mais gostou? E qual acha que seria difícil a ponto de ter até preguiça de tentar?

Written By
Luíza Alves Oliveira tem 30 anos, apaixonada por fotografia, moda, decoração e cultura pop e é a idealizadora do Cadê Meu Chapéu?.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Fernanda em 15 de junho de 2014

    Adorei as dicas 🙂

Comente pelo Facebook