Emma Watson para Teen Vogue
Publicado por: Cadê Meu Chapéu? | 25/06/2013

teen vogue

A edição de agosto da revista Teen Vogue terá na capa ninguém mais ninguém menos que Emma Watson! E essa, que já é a quarta capa da atriz para a revista (quem lembra das outras?), está mais linda do que nunca.

emma-watson-teen-vogue-august-2013-02emma-watson-teen-vogue-august-2013-01

Em entrevista, Emma contou sobre sua carreira, desde o princípio até atualmente em, The Bling Ring. Olha só:

O mundo de Emma Watson: o estrelato,  o estilo e a escola
          Uma coisa sobre Emma Watson: Ela nunca foi presa. Não até onde todo mundo sabe. Ela já fugiu, já foi expulsa do set de filmagens de um filme, e já liberou a raiva em um discurso no Twitter. Em normais circunstâncias, nada disso seria particularmente digno de atenção. Mas Emma, que tem 23 anos, não vive em normais circunstâncias já faz um bom tempo. Em vez disso, a atriz nascida em Paris e criada em Oxford é por si mesma uma Hollywoodiana com sucesso, e mais, ela é excessivamente famosa graças a uma decisão que ela tomou quando tinha apenas nove anos (e claro, os vários anos de trabalho duro que se seguiram).
       “Eu acho, que de certa forma eu estava muito protegida durante Harry Potter, porque eu estava trabalhando o tempo todo” Emma se inspira, tomando um gole de chá. Vestida em um par de jeans escuros e duas camisas de algodão, começou para que conseguíssemos conduzir a entrevista de sua quarta capa na Teen Vougue. “Eu poderia entrar no carro, ir para o estúdio e ir pra casa” ela diz.  Sempre que possível, ela continuou indo a escola e a sair com seus amigos de infância.
        Como resultado, Emma explica, levou um longo e improvável tempo para ela entender o quão incomum sua existência iria se tornar. Ela não entendia até ela se matricular na universidade Brown, em 2009, ela captou a enormidade da sua reputação. “Isso soa estúpido ou completamente inacreditável, mas só ali me dei conta de que eu era famosa. Ainda tem dias em que eu não lido muito bem com isso, mas tem dias que eu lido  muito bem”. Ela sentiu que tudo tinha virado de cabeça para baixo.
         Isso manda ela para o seu último papel dentro da realidade: Emma interpreta Nicki, uma garota faminta por fama. Baseada numa história real de um grupo de adolescentes ladrões que tinham como alvo os lugares mais “bem vestidos” de Holywood, o filme The Bling Ring dirigido e escrito por Sofia Coppola, ofereceu a Emma a oportunidade de ser alguém completamente diferente de si mesma: uma vilã festeira que faria quase qualquer coisa para ter o gostinho da fama que Emma vem lidando por mais de uma década. Também deu a ela a chance de ultrapassar a linha de se tornar eterna. “Vamos lá, vamos até a Paris. Eu quero roubar.”

Nas filmagens de The Ring Bling: “Nós estávamos fazendo uma cena em uma boate e uma menina acidentalmente colocou o estilete através do meu dedo do pé! E o mais louco é que eu tinha tanta adrenalina através do meu sistema que eu continuei dançando até que, finalmente, eu olhei para o meu pé e vi o sangue.”

Em seu sucesso inicial: “Eu acho que de certa forma, eu estava protegida durante Harry Potter, porque eu estava trabalhando o tempo todo. Eu poderia entrar no carro, ir para o estúdio, e ir para casa… Isso agora é passado. Harry Potter era tão enorme. Eu não sei como vou tocar meus outros projetos adiante, honestamente.”

Caminhando pelo tapete vermelho: “De vez em quando, eu sinto que vacilei antes de entrar no tapete vermelho. Então é sempre bom para trazer amigos, especialmente porque eu adoro ver suas reações. Isso não é normal, sair de um carro e ter  80 pessoas gritando por você, e por isso, quando eles dizem, ‘Isso é loucura’,isso me faz sentir um pouco mais saudável.”

emma-watson-teen-vogue-august-2013-08

As fotos do ensaio não foram todas divulgadas ainda, mas olhando as fotos do backstage já dá para ver que devem estar incríveis. Olhem só esses looks!

emma-watson-teen-vogue-august-2013-07 emma-watson-teen-vogue-august-2013-06 emma-watson-teen-vogue-august-2013-05 emma-watson-teen-vogue-august-2013-04emma-watson-13

 E aí, gostaram? Quem está ansioso para ver todas as fotos logo? 

Written By
Por Lu Alves • Blogger ?? • Moda • Beleza • Cotidiano • Dicas e tutoriais autorais •
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Ramana Mascaro em 26 de junho de 2013

    a Emma é uma diva <3, chequem o e-mail.

  2. Daniel Kalleb em 28 de junho de 2013

    Adorei esse ensaio, tem uma pegada 90’s, tudo a ver com minhas referencias de estilo dos últimos tempos. Beijos meninas!!!
    http://www.riomode.com

    • Cadê Meu Chapéu? em 2 de julho de 2013

      Juntam a perfeição da Emma com o estilo dos anos 90, não tinha como dar errado né? *-*

  3. Ramana Mascaro em 28 de junho de 2013

    chequem agora, desculpe por aquele dia, a net tava ruim (ainda ta).. mas consegui enviar :3

  4. Fernanda Rodrigues em 1 de julho de 2013

    AMO a Emma!
    Ela é diva demais!
    E, de uma humildade sem tamanho!

    Adorei o look da saia! 😀
    Demais!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

Comente pelo Facebook